Torneio Internacional de Punhobol

Ginástica prepara torneio internacional de punhobol

Torneio Internacional de PunhobolA Sociedade Ginástica trabalha intensamente na organização do XXI Torneio Internacional de Punhobol, que deve reunir entre 35 e 40 equipes no gramado do clube este mês, em Novo Hamburgo/RS. Em torno de 350 atletas são esperados para a competição – também chamada de Copa Victor Nicolau Körbes – que ocorre nos dias 19 e 20 de março.

Até agora já estão confirmadas as participações de times da Colômbia, Argentina, Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. “É uma honra para nós receber estes atletas aqui”, avalia a diretora do Departamento de Punhobol da Sociedade Ginástica e responsável pela organização do evento, Silvana Nerys. Ela destaca que na edição passada, realizada em 2015, a Ginástica/Rissul foi vencedora em várias categorias, incluindo a disputada Sub-18 masculino, tornando-se campeã geral da copa.

O torneio deste ano irá premiar as melhores equipes femininas e masculinas nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18 e adulto. A seleção brasileira Sub-18 também participa do campeonato, que é tido como uma preparação para o Mundial de Seleções, que ocorre em julho, na Alemanha.

São patrocinadores da competição Rissul, Colorgraf, Lojas Paludo/CB e Ovos Fillipsen, sendo que Feevale colabora como apoiador master e outros apoiadores são Comlines, Anti Furto, Punta y Bariloche, Tinta e Cor, Hugo Italiano, Stratosom, Mac Digital, Pousada Pinhão & Poesia/Canela, Top Marcas, Blauth Seguros, Segurança Primavera, Torri Engenharia, Inês Noivas, Mecânica Weranto, Colégio Pio XII, Floricultura Viveiro, Móveis Idelli e Pousada Lagoa dos Ventos.

Fonte: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo
Carina Locks MTB 14.119

Sem Respostas para "Torneio Internacional de Punhobol"


    Deixe uma resposta