Palavra do Presidente

56029_106292036203727_1892314534_o

 

Amigos Punhobolistas.

Hoje dia 06 de Novembro de 2015 começa um novo marco na história da CBDT.

Lançamos o novo site com o melhor que se tem neste quesito, apesar de saber que ainda teremos muito a acrescentar e melhorar, para realmente colocar nossa Confederação no seu devido patamar.

Um pequeno passo para o nome que ela teve, tem e terá no contexto Nacional, mas o primeiro para a nova era dessa Instituição. Sei que o caminho é longo e difícil, mas com a ajuda de todos os praticantes e amantes deste esporte chegaremos lá.

Aprendi a gostar deste esporte quando fui presidente de uma grande instituição centenária chamada Clube Duque de Caxias e me apaixonei mais quando fui convidado a participar da CBDT. Sei que é um desafio enorme conduzir a mesma, e devolve-la ao seu lugar, mas tenho plena certeza que atingiremos nossos objetivos.  Se aqui estamos, não podemos deixar de enaltecer e agradecer cada membro da diretoria atual ou das diretorias anteriores, porque se eles não tivessem deixado sua contribuição, aqui não estaríamos. Aprendi na convivência com os desportistas do punhobol, ao longo dos tempos, que formamos uma Grande Família, onde após os campeonatos, independente do resultado, se faz uma bonita confraternização. Assim espero que continue e quero ajudar a fazer da nossa CBDT, a Mãe desse esporte, sem perder sua soberania, mas comtemplar a todos, com carinho, respeito e dedicação. Esse é apenas o inicio e teremos mais novidades, porque só estamos começando.

Agradeço a todos que até aqui se dedicaram a este esporte e nossa Confederação.

 Cordiais Saudações
Manoel de Oliveria Azevedo
Presidente da Confederação Brasileira de Desportos Terrestres
presidente@www.cbdt.com.br