Mensagem do Presidente – Agosto 2016

A Confederação Brasileira de Desportos Terrestres organização máxima do punhobol brasileiro está em júbilo pela conquista das seleções brasileira juvenil feminina e masculina do segundo e terceiro lugar no Mundial da Alemanha e também a Sociedade Duque de Caxias pelo penta campeonato no mundial feminino de Clubes.

Mundial de Curitiba 2016

Esclarecimentos sobre o Mundial de Curitiba

Vice-Presidente da IFA em visita ao local onde será realizado o Mundial

Falando sobre o Mundial de Curitiba, após a desistência de sediar o VII mundial feminino de Seleções pela cidade de Pomerode, a CBDT para salvaguardar  a instituição,  atletas desse esporte e principalmente a honra do Brasil que já não é bem visto la fora por todos os problemas políticos financeiros, resolveu organizar o mesmo, apesar do pouco tempo para o evento. Consultou alguns lugares e clubes para sediar o evento,  diante da negativa de alguns clubes e seus departamentos esportivos, decidiu fazer o evento em Curitiba na Secretária do Esporte e do Turismo do Paraná onde foi recebida de braços abertos pelo secretário e todo o pessoal dessa instituição.

Informa também que qualquer outro local é mera especulação, e que qualquer informação sobre a CBDT somente será através da sua diretoria, principalmente por seu Presidente e as informações sobre o evento será através do site do Mundial já aprovado pela IFA bem como o local que foi visitado  pela mesma através de seu representante o Sr. Carlos Hexsel.

A responsabilidade por não sair o evento em Pomerode não é de nossa instituição, mas a soberania de  decisão sobre o local onde vai ser é da CBDT e depois de todo esses acontecimentos e tempo perdido para realizar o mesmo e sendo que ela poderia sofrer sanções da IFA que prejudicaria todos os desportistas do punhobol nacional, bolsa atleta, etc etc…

Espero ter esclarecido o assunto e até o Mundial aonde terei com meus pares a honra de recebe-los.

Assinatura Manoel Azevedo

Manoel Oliveira Azevedo
[email protected]

Sem Respostas para "Mensagem do Presidente - Agosto 2016"


    Deixe uma resposta