Estamos em Luto!

O mundo amanheceu mais triste nesta quita-feira, dia 03, com a notícia do falecimento do sr. LOTHAR JAEHNERT.

Hoje é um dia de muita tristeza para o Punhobol

Perdemos LOTHAR JAEHNERT, um dos ícones deste esporte seja com jogador, como técnico, ou como angariador de crianças e jovens, formando assim as categorias de base do Clube Duque de Caxias e consequentemente, muitos destes por ele chamado, virem a ser jogadores da Seleção Brasileira. Lamento a perda de uma pessoa que conheço desde os tempos que me tornei sócio de nossa querida sociedade.

PAI do Punhobol de nosso clube, aonde, além de incentivar as crianças para o esporte, também contribuiu para a formação de cidadãos, cultivando neles o respeito, aos seus pais, clube e à Pátria. Tive o prazer de trabalhar com essa maravilhosa pessoa na Diretoria do Clube Duque de Caxias desde 1998, aprendendo muito com ele e cada vez mais o admirando.

LOTHAR JAEHNERT venho a esse mundo e não passou em branco, deixou um legado na linha do tempo de muitas pessoas, sendo pai, professor de esporte e da vida, além de cidadão de bem, de respeito e de Amor.

Fica aqui o nosso muito obrigado por tudo que nos proporcionou, ensinou e orientou. Você sai de cena desta vida, mas jamais sairá de nossos pensamentos e da História do Punhobol Mundial, porque onde estivermos contaremos seus feitos, sua trajetória e suas glorias.

À família nossos sentimentos e que Deus nos conforte, tirando de nós esse pesar que será gradativamente substituído pela SAUDADE.

Manoel Oliveira Azevedo

“Amigos, Lamentamos informar o falecimento do nosso queridão Lothar, que tantas alegrias nos trouxe.Será velado na capela nº 5 do Parque Iguaçu – Rua Nicolau José Gravina 292, Cascatinha. Sepultamento 17h.

Familia Jaehnert”
Fonte: Facebook do Senhor LOTHAR JAEHNERT

Descanse em Paz LOTHAR JAEHNERT

Fotos: Divulgação

Sem Respostas para "Estamos em Luto!"


    Deixe uma resposta