31ª Copa Duque

Ginástica participa da Copa Duque em Curitiba

Ginastica participa 31a copa duque curitibaA equipe de punhobol da Sociedade Ginástica participa, neste fim de semana, da 31ª Copa Duque em Curitiba. O tradicional clube paranaense realiza seu torneio anual nos dias 16 e 17 de abril, reunindo cerca de 250 atletas dos três estados da região sul do Brasil. A Ginástica/Rissul, que levará uma delegação com 56 pessoas, incluindo comissão técnica, participa da disputa nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Adulto, feminino e masculino; além da Sub-12 misto.
Para um dos técnicos da Ginástica que viaja na sexta-feira com a equipe, Daniel Becker, a competição representa uma oportunidade para atletas menos experientes do clube. Ele explica que durante o evento jogadores convocados para a seleção brasileira de punhobol estarão totalmente empenhados em treinar para o mundial que ocorre em julho, na Alemanha. Como estes atletas ficam impedidos de defender seus clubes nos jogos do clube Duque de Caxias e os times Sub-16 e Sub-18 masculinos da Ginástica têm cinco jogadores escalados para a seleção brasileira, a equipe hamburguense estará desfalcada na competição deste fim de semana.
Mas Becker acredita que tal situação pode beneficiar outros atletas, que ganham a chance de mostrar seu potencial no torneio, que serve como preparação para importantes campeonatos que ocorrem no segundo semestre do ano. E mesmo sem poder contar com alguns de seus principais expoentes, a Ginástica/Rissul espera trazer algumas medalhas para casa na segunda-feira.

Logo-GinasticaFonte:  Sociedade Ginástica Novo Hamburgo – Carina Locks – MTB 14.119
Foto: Punhoemfotos

 

 

 

Local

Clube Duque de Caxias
Rua Costa Rica, 1173 – Bacacheri
Curitiba, Paraná 82515-270 Brasil
+ Google Map
Telefone: + 55 41 3351-7100
Website: http://www.clubeduquedecaxias.com.br

Sem Respostas para "31ª Copa Duque"


    Deixe uma resposta