CBDT – Comunicado 01 – Mundial Feminino 2016

comunicado

COMUNICADO

A CBDT – Confederação Brasileira de Desportos Terrestres, exercendo o seu direito como entidade responsável pelo Punhobol em todo o território nacional, comunica a todas as Federações, atletas e aficionados por este esporte que o Campeonato Mundial de Punhobol Feminino 2016, acontecerá em Curitiba, Paraná, Brasil entre os dias 24 a 30 de outubro. Apesar de todas as dificuldades, pouco tempo ( em razão do cancelamento da sede anterior) e os contratempos para fazê lo. Quanto a situação dos problemas politico-financeiro no Brasil, em nada afetará a realização no padrão IFA. Em relação a algumas preocupações infundadas sobre o Zica Vírus, salientamos que a cidade de Curitiba está livre desse problema e não oferece risco de contágio. Logo estará no site oficial do evento um parecer técnico da Secretaria de Saúde de Curitiba sobre o assunto.
O evento só sera possível porque pessoas que amam e se dedicam a esse esporte estão trabalhando com muito empenho, como diz um ditado nacional: “Brasileiro não desiste nunca.
comunicado - Assinatura Manoel Azevedo
Manoel Oliveira Azevedo
Presidente da CBDT

Sem Respostas para "CBDT - Comunicado 01 - Mundial Feminino 2016"