Brasil é Destaque em Mundial Juvenil na Alemanha

Mundial Juvenil de Punhobol Alemanha 2016

Mais uma vez o Brasil é destaque em Mundial Juvenil de Punhobol, esta edição do evento foi realizada em Nurembeg (Alemanha), e contou com a participação de diversos países. Após quatro dias de jogos as equipes brasileiras de punhobol juvenil conquistaram a medalha Bronze no masculino em uma vitória contra a Suíça, 4 sets a zero e a medalha de Prata no feminino em jogo contra a Alemanha resultado, 2 sets a 4 para a Alemanha. Somos respeitados como potência mundial neste esporte.

Punhobol Brasileiro

Punhobol Brasileiro se concentra no sul do país e no qual somos detentores de diversos títulos mundiais; Bicampeão mundial masculino adulto (1999 e 2003), Campeão Mundial Feminino Adulto (2010), Bicampeão mundial sub 18 masculino 2012 e 2003, Campeão dos Jogos Mundiais 2009 e dezenas de outras medalhas em todas as categorias.

Fontes: https://de.wikipedia.org/wiki/Faustball-Weltmeisterschaft
https://de.wikipedia.org/wiki/World_Games/Faustball
http://u18wm2016.de/en

Mensagem da Confederação

Quero parabenizar as seleções masculina e feminina pelo desempenho nesse mundial. Depois de muito trabalho, dedicação e treinamentos chegamos ao bronze no masculinoprata no feminino. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica. Sabemos que o lugar dessas seleções sempre será no topo máximo do podium.
Obrigado a todos pela dedicação e amor ao punhobol!

Manoel Azevedo
Presidente da CBDT

Fotos: Günther Kotzbauer

Sem Respostas para "Brasil é Destaque em Mundial Juvenil na Alemanha"


    Deixe uma resposta